O fim de semana que passou foi recheadinho de coisas boas pra fazer em BH. Cês lembraram da Virada Cultural, né gente?! 24 horas de um montão de eventos legais gratuitos e eu, infelizmente, com um humor do cão e com a festinha da minha sobrinha pra ir e pra ajudar a organizar no domingo. Queria ter ido no Diogo Nogueira, no Toquinho, no Lô Borges... Mas só deu pra ir no show da Céu. É até sacanagem usar "só", porque fica parecendo que foi pouco. Não foi. Foi muito. Foi foda!
E só não foi melhor porque meu mau humor não deixou. Eu sei, eu sei, lamentável! Mas eu já não vinha muito bem ao longo da semana, aí enfrentar horas em pé (o show começou com uma hora de atraso) com a coluna moída, gente me espremendo, me empurrando, pisando no meu pé... Sabe como é! Mas fora isso foi massa. Por ter sido o primeiro show dela que eu fui, preferia ter ouvido as músicas dela (ela só cantou alguminhas no final), mas já tinha assistido a esse show no You Tube, uma homenagem a Bob Marley, e tinha achado finíssimo. No show ela canta todas as músicas do clássico Catch a Fire, álbum que o consagrou.
Ela é linda. Ela é simpática. Ela tem uma voz incrível. E ela disse que dedicava o show ao Mujica e que nem precisava dizer por que. Hahaha... De fato tinha mais fumaça no show do que a máquina de gelo seco conseguiria produzir. É Bob, né meu povo! Bem, segue o show então pra quem não foi poder curtir. O da Virada mesmo não foi gravado, esse aconteceu no Rio há alguns meses. Boa pedida pra ser feliz neste finalzinho de segunda, não é? Então bora!
Para ampliar a imagem CLIQUE sobre ela.
Fotografia: 1- Andrezza Fonseca 2- www.portaltagit.ne10.uol.com.br 3- www.canalbis.globo.com 4- Banco de imagens do Google.

.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário