Um blogue camaleão para uma pessoa "camaleoa". Ou uma pessoa "camaleoa", daí um blogue camaleão. Eu explico. É que a pessoa é um tanto metamorfose ambulante. São dois os motivos. O primeiro é que ela é indecisa, a rainha da indecisão. O segundo é que ela se entedia como quem troca de roupa. Então precisa trocar de roupa várias vezes. De roupa, de hobby, de casa, de profissão, de vida... E de blogue. E a roupa do blogue também.
Então não venham me cobrar identidade, que a identidade do blogue é como a da dona, uma identidade "camaleoa". Um dia ele pode amanhecer roxo e no dia seguinte aparecer amarelo. Ou ir alaranjando junto com o pôr do sol. Conforme dê na telha. Ou conforme o humor da pessoa. Feito aqueles anéis que mudam de cor. Assim ela não cansa. Assim ninguém cansa.
Deixemos a identidade para os designers, que a persona do blogue não é a persona designer (embora ela seja designer também), é a persona persona mesmo. Se é que não é a persona criança da persona. Que gosta de colorir, de tirar tudo do lugar, de virar as coisas de ponta-cabeça.
De qualquer forma, é um blogue de personalidade, não de identidade. A não ser que a gente queira colocar um "s" no final. Porque essa coisa de ser uma coisa só incomoda. O blogue vai ser uma coisa mutante. Como a dona. Como todo o mundo. Como a vida. Afinal, "só o que está morto não muda". Ainda mais uma coisa que tem vida no nome!
Para ampliar a imagem CLIQUE sobre ela.
Fotografia: www.fundoswiki.com.

Nenhum comentário:
Postar um comentário